16 de nov. de 2013

Batom.


 Persone Hi ! então acabou sangue bom, eu não acompanhava muito a novela por conta do meu tempo mais a Cléo fez muito sucesso com suas roupas e seu lindo cabelo mais quero mesmo falar é desse Batom  que ela usava nossa a cor dele é perfeita e além de combinar com qualquer roupa, usando ele a maquiagem nem precisa ser muito forte e a  Cléo arrasa nisso com toda certeza eu particularmente acho ele perfeito e pratico  porque com essa cor que ele tem da para combinar com qualquer ocasião, nem precisa ter muito batom  lembrando essa é minha opinião e se vocês gostaram o nome desse batom é Cereja Matte e deve ter ele na Avon.


 vamos falar desse batom super perfeito para o dia e também quem não quer chamar muito atenção batom que a Patricia usa em amor a vida é um marrom claro, puxado para o cappuccino ele é lindo e como a pati é super estilosa e sempre tá com roupas, que sempre chama muito atenção ela pega leve na maquiagem com tons, mais claros e  usa esse batom que é  taupe o  batom da Mac e que também combina com qualquer ocasião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...